Os fabricantes de smartphones direcionam-se na melhoria da fotografia computacional para melhorar a qualidade da imagem, a Samsung não vai parar no desenvolvimento do hardware.

Num novo rumor baseado em vazamentos da Samsung Insider Ice Universe no Twitter, a Samsung estará a intensificar a próxima câmera do Galaxy Note 10 usando uma abertura variável de três valores. O Galaxy S9, S9 +, Note 9, e o atual Galaxy S10  e S10 + possuem uma câmera de dupla abertura, por isso, fica claro que a Samsung viu a promessa de melhorar a área de fotografia móvel. Enquanto o Galaxy S10 tem aberturas de f / 1.5 e f / 2.4, há rumores de que o Galaxy Note 10 estará no meio com aberturas de f / 1.5, f / 1.8 e f / 2.4.

Galaxy Note 10 render baseado em rumores - schematics ONLEAKS / 91MOBILES

Deveremos assumir que f / 1.8 será a melhor configuração de abertura, com as aberturas f / 1.5 e f / 2.4 serem comprometidas com a qualidade da imagem, vinhetas, difração, e ruido. O Samsung Galaxy Note 10 deve chegar no início de agosto de 2019 e o modelo Pro pode incluir uma câmera principal de 12 megapixels, câmera telefoto de 12 megapixels e uma câmera ultra grande angular de 16 megapixels.

Adicionar comentário