A Hasselblad introduz novos produtos ao seu portfólio que trazem a alegria da fotografia de médio formato para os criadores de imagens com os recursos para apoiar os seus empreendimentos criativos. Isso inclui a evoluída câmera X1D II 50C, a ansiosamente aguardada lente zoom XCD 3,5-4,5 / 35-75 e o Phocus Mobile 2. Além disso, a Hasselblad revela os incríveis detalhes de desenvolvimento dos backs digitais CFV II 50C com o corpo 907X que estão por vir.

X1D II 50C

COMPACTA. PODEROSA. MELHORADA.

Na busca por continuar a jornada de tirar o médio formato do estúdio, a Hasselblad tem o prazer de anunciar a próxima edição do Sistema X – a Câmera Digital de médio formato X1D II 50C. Dedicada a otimizar o Sistema X, a Hasselblad melhorou a primeira geração com componentes eletrónicos aprimorados para uma experiência de médio formato mais rápida e intuitiva.

XCD 3,5-4,5/35-75 ZOOM LENS

O performance de uma lente prime numa zoom compacta.

A nona adição à gama de objectivas do sistema X é a aguardada lente zoom XCD 3,5-4,5 / 35-75. Oferecendo a mesma soberba qualidade de imagem de ponta a ponta que as lentes XCD, este zoom compacto de tamanho médio e de altíssimo desempenho, cobre uma grande angular moderada até pequenas distâncias focais de teleobjectiva. A sua focagem interna mantém as dimensões da lente constantes, oferece autofoco rápido e, além disso, mantém o peso total baixo. Ideal para fotografar desde paisagens de grande angular a imagens de retrato, esta objetiva é perfeita para fotógrafos que procuram manter a quantidade de equipamento que transportam quando viajam com o mínimo, mas não querem comprometer a qualidade de imagem.

PHOCUS MOBILE 2

Workflow portátil e prático

Expandindo as possibilidades do fluxo de trabalho da Hasselblad, o Phocus Mobile 2 leva o processo de edição de imagem a um novo nível portátil. Compatível com a X1D II 50C via USB-C ou Wi-Fi, este aplicativo é atualmente suportado nos modelos iPad Pro e iPad Air (2019), permitindo que o fotógrafo viajante tenha um fluxo de trabalho mais rápido e mais móvel. Com o Phocus Mobile 2, os usuários podem importar, editar e avaliar imagens RAW, e importar e classificar imagens JPEG de qualidade total diretamente no seus dispositivos portáteis. Além disso, o Phocus Mobile 2 suporta exportação de imagens com qualidade total, captura com cabo e controlo direto da câmera.

CFV II 50C & 907X

O legado Hasselblad, o futuro dos fotógrafos!

A Hasselblad orgulhosamente anuncia o desenvolvimento do back digital CFV II 50C modernizado e melhorado e o novo corpo da câmera 907X, que juntos conectarão o histórico fotográfico da Hasselblad num único sistema. O back digital CFV II 50C, que terá um excelente sensor de 50MP de médio formato e ecrã de inclinação ergonomicamente aprimorado, permitirá o uso com a maioria das câmeras V System fabricadas a partir de 1957, além de câmeras técnicas.

Acoplando o CFV II 50C com um corpo de câmera de médio formato da Hasselblad, o 907X, cria um pacote altamente compacto. Com o 907X, o fotógrafo terá acesso a todas as Lentes X System de alta qualidade, além de uma vasta gama de óticas Hasselblad por meio de adaptadores, incluindo o H Sytem, o V System e as lentes XPan.

Fonte: Hasselblad

César Oliveira

Ver todas as postagens

Adicionar comentário