Fazendo uma alusão específica ao Photoshop CC, a Apple estabeleceu que o novo MacBook Pro de 8 núcleos permite que os fotógrafos trabalhem em edições complexas e filtros com até mais 75% de rapidez do que atualmente. Também haverá um aumento de 50% no desempenho ao importar imagens brutas no Lightroom Classic CC com o Smart Previews.

Notícia Apple:

“Apple updated MacBook Pro with faster 8th- and 9th-generation Intel Core processors, bringing eight cores to MacBook Pro for the first time. MacBook Pro now delivers two times faster performance than a quad-core MacBook Pro and 40 percent more performance than a 6-core MacBook Pro, making it the fastest Mac notebook ever.”

É confortável perceber que a Apple tenciona melhorar a performance no MacBook Pro, e até proporcionar à Adobe possibilidades de “afinar” mais os seus produtos à plataforma Apple. É um passo inteligente por parte da Apple, pois a nível de performance neste momento as soluções Adobe tem melhor desempenho em PC do que em Mac. Resta aguardar por testes às novas soluções.

Adicionar comentário