O IPCI – Instituto de Produção Cultural e Imagem retoma o seu habitual ciclo de programação cultural a partir de 30 de março de 2019.

As já conhecidas conversas do IPCI têm vindo ao longo destes dois anos a pautar a agenda da cidade com uma oferta cultural que se carcteriza pela abordagem a temas distintos que vão desde o Cinema a Fotografia e a Produção Cultural.

Estas conversas criam pontes de aproximação e diálogo entre criadores, publico em geral e estudantes destas áreas, que podem através destes encontros ficar com uma percepção mais abrangente do Mercado e das têndencias de criação.

No dia 30 de Março o nosso convidado será o realizador Frederico Lobo que realizou em conjunto com o Tiago Hespnha o filme “Revolução Industrial”.

Sínopse

O Vale do Ave é, desde há mais de um século, um território tomado pela imposição da indústria. Entre ruínas e fábricas em funcionamento, desce-se o rio numa viagem pelas margens do presente, desenterrando as marcas do passado.

Esta apresentação será no dia 30 de Março às 17:00h, no auditório do IPCI com entrada livre. A apresentação do filme terá no final uma conversa com o Realizador Frederico Lobo. Agradecemos desde já a atenção dispensada!

Contactos comunicação IPCI – Alexandre Souto: 966 225 267

Adicionar comentário